Terceirização do departamento de crédito e cobrança: conheça as vantagens e saiba como fazer
Gerenciar o crédito e a cobrança, mesmo de uma pequena ou média empresa, costuma ser um grande desafio. Isso se explica pelo fato de essa
– Suas eventuais restrições não impedem a transação com a Credere.
– Não exigimos mínimo de faturamento e valor mínimo de operação;
– Não redescontamos seus títulos em qualquer instituição financeira;
– Não exigimos Títulos de Capitalização, Seguros, Saldo Médio, bens em garantia ou duplicatas adicionais como caução.
– Não cobramos taxas de abertura, manutenção e renovação de contratos, ou qualquer outra desassociada e alheia à operação.
Nossa empresa está há mais de 28 anos no mercado de crédito, com sede própria de 1.600m² localizada na cidade de Guarulhos/SP, conta com equipe qualificada, Além disso, nosso Diretor-fundador Hamilton de Brito Junior é também o presidente do SINFAC-SP e da ABRAFESC, o que nos deixa em uma posição segura e privilegiada em relação às atualizações legislativas dentro do segmento.
As operações recebidas até às 14h são pagas no mesmo dia e todas as operações são digitais – com assinatura por E-CPF OU E-CNPJ.
Toda operação gera um termo aditivo com a descrição detalhada de tudo que foi negociado naquela operação – 100% de transparência.
Preço justo: Temos as taxas mais competitivas do mercado, com uma TAC de valor baixo e float D+1 refletindo diretamente no valor líquido final à receber.
Enviamos um e-mail diário com status de toda a carteira do cedente na Credere (títulos liquidados, atrasados e a vencer) para facilitar o controle sobre os títulos negociados. Possuímos um portal digital (Credere net) que permite monitorar o pagamento dos seus clientes, conhecer o status de cada título e emitir 2ª via de boleto.
Nosso departamento de cobrança e confirmação são altamente qualificados e treinados para contato com os clientes dos nossos clientes. Prezamos pelo bom relacionamento com todas as partes envolvidas, e por segurança todas as nossas ligações são gravadas. Enviamos todos os boletos para os sacados de forma registrada através do sistema bancário (correios ou DDA), e para garantir o recebimento, enviamos a segunda via por e-mail registrado.
Desde 2004, possuímos a certificação ISO 9001, sendo a primeira Factoring no estado de São Paulo a obter esse reconhecimento e, até hoje, somos uma das poucas empresas do setor no Brasil com essa certificação. Esse título atesta nosso compromisso com altos padrões de qualidade em processos e serviços.
Em 2024, obtivemos também a certificação Great Place to Work, reforçando nossa dedicação em proporcionar um ambiente de trabalho inspirador, colaborativo e acolhedor para nossos colaboradores.
As empresas que antecipam com a Credere podem contar com diversos benefícios, entre eles:
Gerenciar o crédito e a cobrança, mesmo de uma pequena ou média empresa, costuma ser um grande desafio. Isso se explica pelo fato de essa
Na era digital, os dados se tornaram um dos ativos mais valiosos para as empresas. Sendo que isso é válido para negócios de todos os
A antecipação de recebíveis é uma aliada valiosa para empresas que possuem contas a receber e precisam de capital imediato. Seja para realizar pagamentos (de
Deixe-nos uma mensagem